Política de Troca

Nossa Política de Troca segue estritamente o Código de Defesa do Consumidor para lojas virtuais. Nossa meta é sempre proporcionar o melhor atendimento ao cliente, e estamos certos de que uma boa Política de Troca é aquela onde ambas as partes estejam cientes de seus deveres e responsabilidades. As trocas podem ser solicitadas por motivo de desistência da compra ou defeito/avaria nos produtos, conforme as instruções a seguir:

Desistência da Compra

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, todo cliente que adquire produtos por telefone ou internet tem 7 dias para desistir da compra após o recebimento do produto. Você pode desistir da compra ou até mesmo realizar a troca por um outro produto, mas para isto é necessário observar as seguintes regras:

1. O contato relatando a intenção de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, por meio da nossa página FALE CONOSCO aqui no site. Nesse contato procure enviar o máximo de informações disponíveis, como detalhes do produto, número da NF, número do pedido, data da compra, a fim de que seja mais fácil a identificação da sua compra e o andamento do processo;

2. O produto precisa estar lacrado e em sua embalagem original, inclusive com o celofane de proteção (quando existir). Em hipótese alguma efetuaremos trocas de produtos violados, mesmo estando em perfeitas condições visuais.

3. Caso a embalagem não possua algum lacre, o produto não pode apresentar sinais de uso, como marcas dos dedos (pós, sombras, etc), resíduos de produtos nos pumps (bases, primers) ou quaisquer sinais de utilização.

4. Não descarte as caixinhas originais durante o período de troca previsto em lei, pois todas as embalagens originais devem ser preservadas e enviadas junto com o produto;

5. Envie a Nota Fiscal juntamente com o produto.

6. Se houve algum(ns) brinde(s) ou amostra(s) de produto(s) entregue(s) junto com o(s) produto, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o(s) produto(s) sem uso.

7. A Luci Make Up Store será responsável pelo custo da devolução do produto apenas 01 (uma) vez por Pedido. Após a conclusão das análises e aprovação de sua desistência enviaremos para o seu email cadastrado em nossa loja as instruções para você proceder com a remessa. Será necessário você levar o produto até a agência dos Correios mais próxima. Reforçamos que o produto enviado deverá estar inviolado, com as embalagens originais, brindes (se houveram) e acompanhado da Nota Fiscal.

8. Após o recebimento do produto e verificação do cumprimento de todos os itens descritos acima, a Luci Make Up Store tem 30 dias úteis para proceder com as devidas análises e dar prosseguimento ao processo. A partir da efetivação de sua desistência você poderá escolher dentre as opções a seguir, bastando informar a opção escolhida em seu contato conosco via e-mail:

8.1. Emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em        nossa loja virtual no prazo máximo de 06 (seis) meses;

8.2. Cancelamento da compra, com devolução do valor pago por meio de transferência bancária (caso o pagamento tenha sido efetuado por boleto, débito ou transferência bancária) ou estorno do valor junto a operadora de cartão de crédito ( a administradora será notificada e os prazos e andamentos do estorno são de responsabilidade das administradoras de cartão de crédito, consulte sua administradora).

8.3 . Em caso de transferência bancária para Itaú ou Caixa, bancos com os quais trabalhamos, não haverá taxas relativas a transferência. Transferência bancárias para outros bancos resultam em taxas cobradas segundo as tabelas dos mesmos. Nesse caso deduziremos o valor da taxa do valor a ser transferido.

9. O prazo para estorno e crédito dos valores pagos por boleto, débito ou transferência bancária é de até (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual, não podendo ser conta-conjunta. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Defeito no Produto

Trocaremos produtos que estiverem com a embalagem quebrada ou com defeito, vazamentos ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto. A troca será realizada observando as considerações a seguir:

1. O contato relatando a intenção de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de até 90 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto, por meio da nossa página FALE CONOSCO aqui no site. Nesse contato procure enviar o máximo de informações disponíveis, como detalhes do produto, número da NF, número do pedido, data da compra, a fim de que seja mais fácil a identificação da sua compra e o andamento do processo;

2. O produto precisa estar em sua embalagem original. Em hipótese alguma efetuaremos trocas de produtos com embalagens violadas.

3. Não descarte as caixinhas originais durante o período de troca previsto em lei, pois todas as embalagens originais devem ser preservadas e enviadas junto com o produto;

4. Envie a Nota Fiscal juntamente com o produto.

5. Se houve algum(ns) brinde(s) ou amostra(s) de produto(s) entregue(s) junto com o(s) produto, os mesmos deverão ser devolvidos juntamente com o(s) produto(s) sem uso.

6. A Luci Make Up Store será responsável pelo custo da devolução do produto apenas 01 (uma) vez por Pedido. Após a conclusão das análises relativas a sua solicitação, enviaremos para o seu email cadastrado em até 7 dias úteis as instruções para você proceder com a remessa. Será necessário você levar o produto até a agência dos Correios mais próxima. Reforçamos que o produto enviado deverá estar inviolado, com as embalagens originais, brindes (se houveram) e acompanhado da Nota Fiscal.

7. Após o recebimento do produto e verificação do cumprimento de todos os itens descritos acima, a Luci Make Up Store tem até 30 dias úteis para proceder com as devidas análises e dar prosseguimento ao processo. Nesse período será feita a avaliação do produto por nossa equipe e enviado posteriormente ao fabricante para as devidas análises. Caso durante a avaliação de nossa equipe ou do fabricante for constatado que o defeito relatado esteve relacionado ao mau uso do produto, procederemos a devolução do mesmo nas condições exatas como recebemos na devolução. Sendo confirmado o defeito e estando tudo de acordo com os itens acima você poderá escolher dentre as opções a seguir, bastando informar a opção escolhida em seu contato conosco via e-mail:

7.1. Emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual no prazo máximo de 06 (seis) meses;

7.2. Cancelamento da compra, com devolução do valor pago por meio de transferência bancária (caso o pagamento tenha sido efetuado por boleto, débito ou transferência bancária) ou estorno do valor junto a operadora de cartão de crédito ( a administradora será notificada e os prazos e andamentos do estorno são de responsabilidade das administradoras de cartão de crédito, consulte sua administradora).

O prazo para estorno e crédito dos valores pagos por boleto, débito ou transferência bancária é de até (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual, não podendo ser conta-conjunta. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Reações Alérgicas, Inconformidades com as fórmulas ou Reclamações Gerais

A Luci Make Up Store trabalha exclusivamente com as importadoras e distribuidoras oficiais de cada marca, devidamente registradas no Brasil junto aos órgãos comerciais e junto a ANVISA. Sendo assim, garantimos a procedência de todos os nossos produtos.

Após o registro junto a ANVISA, os produtos encontram-se aptos a serem comercializados em território nacional, desde que estejam dentro dos prazos de validade e sem embalagens violadas. Isso não impede que determinado produto apresente algum tipo de reação alérgica ou irritação em determinado cliente. Cada organismo tem sua própria sensibilidade e característica. Na hipótese de eventuais reclamações por reações alérgicas, inconformidade com políticas ou fórmulas dos fabricantes recomendamos o contato direto com o SAC dos mesmos. Mantenha sempre as embalagens originais e a NF dos produtos para eventuais solicitações e/ou reclamações. Nos colocamos a disposição para atender e auxiliar na condução dos processos, porém não nos responsabilizamos por reclamações inerentes a composição ou reações dos produtos ou até mesmo reclamações referentes a tipos e modelos de embalagens, etc. Recomendamos se possível experimentar o produto antes de decidir a compra online, ou até pesquisar mais sobre o relato de outros consumidores. E colocamos também nossos canais de atendimento para quaisquer dúvidas e esclarecimentos antes da compra (veja em FALE CONOSCO).