Sobre a Luci

Quem somos

A Luci Cosméticos abriu suas portas em dezembro de 2015 no Centro Empresarial Vianense, em Nova Iguaçu/RJ, e rapidamente tornou-se um ponto de encontro para os amantes da maquiagem e profissionais do segmento. Em maio de 2016, pensando em dar mais conforto e gerar uma melhor experiência de compra para nossos clientes nos mudamos para as novíssimas instalações do Shopping Nova Iguaçu e operamos nesse mesmo local até a presente data. E da vontade de crescer e levar a nossa qualidade no atendimento, nosso conhecimento e nossa experiência no mundo da maquiagem para todo o país, com imenso prazer criamos também a nossa loja online, Luci Make Up Store, inaugurada em Abril de 2017.

A Luci está sempre em constante atualização, buscando oferecer somente produtos de qualidade a seus clientes. Desde a escolha das marcas e dos produtos com os quais trabalhamos até a elaboração da didática e do conteúdo de nossos cursos, tudo o que é realizado no Grupo Luci passa pela criação e supervisão de nossos sócios-proprietários, maquiadores apaixonados pelo que fazem. Nós representamos marcas como: Bourjois, Catharine Hill, Revlon, I Love Make Up Professional e muitas outras. E além disso, possuímos um time de maquiadores-colaboradores experientes e altamente treinados, prontos para lhe assessorar em fazer a melhor escolha.

A sua experiência na Luci é verdadeiramente como nenhuma que você já teve. Venha nos visitar em nossas lojas física e online e comprove!

Missão:

  • >> Promover a beleza através de soluções completas em maquiagem, priorizando sempre o carinho, o respeito e o bom-atendimento no relacionamento com clientes e fornecedores.

Visão:

  • >> Aumentar o conhecimento da marca no mercado, expandindo e assumindo posição de destaque no setor até 2021.

Valores:

  • >> Credibilidade: Criar uma relação de fidelidade com os clientes;
  • >> Qualidade: Oferecer produtos que proporcionem resultados diferenciados e que transmitam satisfação;
  • >> Inovação: Estar sempre em busca de novidades e atualizações do mercado;
  • >> Atenção individual: Fazer com que cada cliente tenha o melhor atendimento.

Atitude:

  • >> Não diferenciamos indivíduos, etnias ou linguagens. Lidamos com pessoas.
  • >> Trabalhamos arduamente para entender as necessidades de cada cliente e, assim, oferecer um atendimento personalizado e uma experiência de compra única.

Personalidade:

  • >> Moderna, Dinâmica e Competitiva